Dr. Bumbum e sua mãe foram presos na Barra

O médico carioca Denis Cesar Barros Furtado, de 45 anos, conhecido como o Dr. Bumbum, e a mãe Maria de Fátima Barros Furtado, de 66 anos, que também é médica, foram presos na tarde de ontem,em um centro empresarial na Barra da Tijuca , Zona Oeste do Rio. Eles estavam foragidos desde domingo, quando a bancária Lilian Calixto morreu de complicações após se submeter a procedimento estético na casa de Denis, também na Barra.
Após informações repassadas pelo Disque Denúncia, a Polícia encontrou o Dr. Bumbum e Maria de Fátima em um centro empresarial, na mesma região onde fica a residência do médico. A recompensa por informações sobre o paradeiro de Denis era de R$ 1 mil.
CRM em Goiás
O médico, que já conta com oito anotações em sua ficha criminal, possui seu registro no Conselho Regional de Medicina (CRM) pelo Estado de Goiás.
Denis Cesar, conhecido nas redes sociais como “Doutor Bumbum”, já foi indiciado pelos crimes de porte ilegal de arma, ameaça e até homicídio, segundo a delegada Adriana Belém, titular da 16ª DP (Barra da Tijuca). O médico, que fazia procedimentos cirúrgicos estéticos de forma irregular em seu apartamento, no Rio de Janeiro, não possuía permissão para atuar no Estado.
A namorada de Denis, Renata Fernandes Cirne, de 19 anos, que participava dos atendimentos do médico, foi presa no último domingo (15/7). Já Maria de Fátima, mãe de Denis e médica que teve o CRM cassado, foi indiciada por homicídio.
Caso Lilian Quezia
A bancária Lilian Quezia Calixto de Lima Jamberci, de 46 anos, saiu de Cuiabá no último sábado (14/7) para fazer um procedimento estético nos glúteos no Rio de Janeiro com o “Doutor Bumbum”. A cirurgia, que envolvia a aplicação de silicone, foi feita de maneira ilegal na cobertura do médico, na Barra da Tijuca, com a ajuda de sua mãe e namorada.
Após o procedimento cirúrgico, a bancária teve complicações e foi encaminhada em estado grave para o Hospital Barra D’or. Segundo os médicos da Unidade, mesmo após manobras para tentar estabilizar o quadro de Lilian, ela morreu(Por: Thyélen Lorruama).

error: Conteúdo protegido !!