Novidade em “Tô de Graça”

Edmilson Barros, que foi o Aníbal de “Pega Pega”, agora grava programa humorístico de Rodrigo Sant’Anna no Multishow

A segunda temporada de “Tô de Graça”, humorístico do Multishow estrelado por Rodrigo Sant’Anna, ganhou um reforço de peso. Edmilson Barros, que recentemente viveu o Aníbal de “Pega Pega”, entra em cena como Pará, uma espécie de manda-chuva do morro, ocupando na trama o espaço que na primeira temporada foi de Ernani Moraes (Miliciano). As gravações já começaram.

O pernambucano Edmilson Barros durante mais de 30 anos trabalhou em jornada dupla, como ator e também como engenheiro elétrico, boa parte do tempo em plataformas da petróleo. Ele se se aposentou no começo de 2017, pela primeira vez na vida, pode se dedicar integralmente ao trabalho de ator.

Isso não impediu que construisse uma carreira sólida no cinema (“Baile Perfumado”, “Sem Controle”, “O Bem Amado”, “A Máquina”), teatro (“Mamãe Não Pode Saber”, “Doze Homens e Uma Sentença”, “Edukators”, “Bonitinha, Mas Ordinária”) e, claro, na TV (“Decamerão”, “Gabriela”, “Velho Chico”, “Cordel Encantado” e muito mais). Isso o tornou um nome sempre lembrado por direto res de peso como João Falcão, Guel Arraes, Jorge Furtado e José Luiz Villamarim, entre outros.

Morando de vez no Rio e com a disponibilidade que sempre sonhou, Edmilson no momento cursa História na UERJ e, além da TV, alterna trabalhos no teatro e no cinema. Recentemente, participou da refilmagem de “Boca de Ouro”, clássico de Nelson Pereira dos Santos, agora dirigida por Daniel Filho.

 

error: Conteúdo protegido !!