Mais um dia de tiroteio na Vila Cruzeiro

Moradores da Vila Cruzeiro, no Complexo da Penha, Zona Norte do Rio, relatam mais um tiroteio na comunidade, na manhã desta terça-feira. De acordo com eles, os disparos aconteceram por volta das 6h30. Este é o segundo dia que quem mora no local vive momentos de pânico com os disparos. Nesta segunda-feira, um suspeito foi baleado em confronto com PMs no local.

De acordo com moradores, os disparos acontecem na região conhecida como Merindiba. A Polícia Militar informou, em nota, que “criminosos dispararam tiros para o alto na Vila Cruzeiro”. Segundo a corporação, “não houve confronto” e “policiais militares da UPP realizam buscas aos criminosos. Não há relatos de feridos”.

A Polícia Militar alegou, em nota, que o tiroteio desta segunda-feira começou após agentes da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Vila Cruzeiro serem atacados a tiros quando faziam um patrulhamento na localidade conhecida como Beco da Sorveteria.

Houve revide por parte dos policiais. Durante o confronto, um suspeito foi baleado. Ainda de acordo com a PM, com ele foram encontradas duas pistolas.

error: Conteúdo protegido !!