Neno Ferreira – 28/08

Dani Sperle reclama de
atitudes machistas na hora H

A modelo exibiu o corpão e diz que alguns homens precisam mudar suas atitudes
(marco mello/vhassessoria)

O machismo, infelizmente, se manifesta nas ruas, no mercado de trabalho, dentro de alguns lares e até mesmo na hora H. Durante um ensaio sensual, Dani Sperle surpreendeu e falou sobre este assunto. Ela acredita que alguns homens precisam mudar suas atitudes.
” É inadmissível o homem que não se preocupa com o prazer da mulher na cama. E atitudes machistas na hora H , como não querer fazer sexo oral na parceira; escolher as posições e por aí vai”, disse a modelo, que dá algumas dicas para eles:
“Sexo tem que ser bom para os dois. Tenha e dê prazer. Caso já tenha chegado ao orgasmo e a mulher ainda não, e o ‘negócio’  ainda está relaxado, use outras partes do corpo até que ela também chegue. Só não vire pro lado, pois isto é horrível”.
Dani não leva o relacionamento adiante caso o homem tenha estas atitudes. “De jeito nenhum. Para que continuar em algo que sei que não será bom”, questiona.

OHANA GAMA: A GRIFE QUE É SINÔNIMO E ORIGINALIDADE

Inovação e competência são palavras chaves que definem bem o estilo de trabalho da grife Ohana Gama. Há um ano no mercado a marca conquistou de forma avassaladora seu espaço no mercado, com sua originalidade nas estampas, entre outros detalhes como sua preocupação ambiental expressa em suas sacolas biodegradáveis.
Além disto a Griff recebeu a aceitação de diversos artistas como David Brasil, Perlla, Luciano da dupla Zeze de Camargo entre outras personalidades do mundo vip. Certamente , parte deste sucessos e deve ao jovem administrador Henrique Gama, um ex jogador de futebol de 25 anos que ao encerrar sua carreira nos esportes devido a problemas no joelho optou por ingressar no ramo empresarial.
Seu caráter visionário e sua paixão pela Itália são características presentes nos vestuários da empresa e também um grande demonstrativo de que suas ideias inovadoras de fato são um diferencial para se empreender em tempo de crise!
Todavia, também é preciso ter metas”.
Segundo Henrique Gama e graças a isto a equipe Ohana Gama alastrou-se pelo país de forma rápida e possui a expectativa de dominar o cenário internacional em breve. Por isso, venha conhecer mais essa família e seus produtos como bermudas, calças, camisetas e breve moda íntima todas idealizadas pelo empresário Henrique Gama.

NOVOS HORIZONTES PARA A FUNK KRUEL

Dj Nelson Mix do Funk kruel vem com mais um grande lançamento no mês de Agosto . Além do lançamento de seu CD e Dvd Funk Kruel , Agora o Seu Podcast sai no canal TV Funk Kruel  e agora os MCs tem mais um Canal de Divulgação para divulgar seus trabalhos no mercado do  funk nacional . E outras novidades também vem por aí com o Lançamento do PROGRAMA FUNK KRURL NO YOUTUBE E NA RADIO ONDA LIVRE FM 107,3 . O Programa vai focar novos lançamentos, falar dos Mcs já famosos entre outras novidades e curso grátis para DJS está também no novo projeto. Vamos torcer. Contatos whatsapp (21)97049-8872 email : admfunkkruel@gmail.com e Tvfunkkruel@gmail.com instagram : @djnelsonmixfk Twitter : @djnelsonmixfunk

CHATUBA E MESQUITA UNIDAS CONTRA O PRECONCEITO

A  Parada do Orgulho LGBTT da Chatuba acontece neste domingo (26) com a realização de Suzi tipo Rainha e promete movimentar o bairro da Chatuba a partir das 14 horas. Dia 09/09 será a de Mesquita, e conta com a presença de diversos convidados que abraçam a bandeira da diversidade.
As apresentações musicais ficaram a cargo das cantoras Cariucha, Linda Baoba, Nosso Sentimento, Poeta Soares, Karyne da Provi, Quinto Segredo entre outros.
Entre os famosos, estará Ju Bonita (REDETV), Veronica Costa, Adriana Bombom, MC Serginho. Todos na Luta e participando da celebração.

error: Conteúdo protegido !!