Dois mortos e um preso no tiroteio com PMs no Palmares

Dois homens não identificados morreram e um terceiro foi preso após intensa troca de tiros entre policiais e traficantes da comunidade Jardim Palmares, às margens da estrada de Madureira, em Nova Iguaçu.
De acordo com informações do capitão Edison e dos sargentos Andrade e Fábio Santos, além do cabo Jarro, eles foram até a localidade após receber denúncia anônima de que traficantes do Inferninho, em Morro Agudo, estariam tentando implantar o tráfico naquela região.
O projeto seriam der autoria dos traficantes Jeremias e Roninho, os quais são chefes da venda de drogas na referida comunidade, cujo objetivo é ampliar os pontos de vendas em pontos estratégicos. Os policiais chagaram até o local, quando foram recebidos a tiros, por homens fortemente armados. Na intensa troca de tiros que se iniciou, os dois suspeitos foram feridos. Porém, socorridos para o Hospital da Posse, não resistiram aos ferimentos.
O terceiro homem foi capturado pelos policiais quando tentava fugir do cerco. Foram apreendidos no local uma pistola calibre 40, um revolver 38, 14 munições intactas e 40 tabletes de maconha. O caso foi encaminhado pela 52ª DP (Nova Iguaçu), onde ficou registrado.

error: Conteúdo protegido !!