Policia prende milicianos

Policiais civis realizaram uma operação, na noite de domingo (21), para prender criminosos, integrantes da milícia conhecida como Liga da Justiça, que atua nas cidades Nova Iguaçu, Seropédica e Rio de Janeiro.
Na ação conjunta de agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), foram apreendidos cinco veículos, um fuzil calibre 5.56, uma pistola Glock 9mm, um revólver, coletes, rádios comunicadores, contabilidade de extorsões a moradores e comerciantes e 128 munições de calibres 556. Além disso, a operação também terminou com um morto.
O criminoso, identificado como Bruno Silva de Lima, conhecido como BR, de 23 anos, tinha quatro anotações criminais por roubo e trafico, entre outros crimes. Ele morreu após confronto com os policiais civis. Bruno era um dos seguranças do chefe do bando, Wellington da Silva Braga, o Ecko, que conseguiu escapar. Ecko é procurado pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco). Contra o miliciano, há um mandado de prisão pelo crime de homicídio.
Quem tiver qualquer informação a respeito da localização de Ecko e seu grupo pode denunciar pelos seguintes canais: WhatsApp dos Procurados: (21) 96802-1650; pelo facebook/(por mensagem), pelo atendimento do Disque-Denúncia: (21) 2253-1177, ou pelo aplicativo para celular – Disque Denúncia. O anonimato é garantido. Todas as informações recebidas serão encaminhadas para a Divisão de Homicídios da Baixada.

error: Conteúdo protegido !!