Casal preso em Meriti com submetralhadora em casa

Policiais da 64ª DP (São João de Meriti), atuando na Operação Anjos da Lei, recebeu denúncia anônima sobre guarda de armas e drogas dentro de uma residência. Uma equipe foi checar a informação na Rua Gamos, Jardim Metrópole, comunidade do Guarani, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, e apreendeu armas, anotações contábeis do tráfico e prendeu o casal denunciado.
No interior da residência foram presos Lane Necy Martins, de 40 anos, conhecido como “Cacá da Penha” e Luciano de Araújo da Silva, de 43 anos, o “Chichio”, acusados de posse de arma de uso restrito e associação para o tráfico de drogas. Eles foram presos na quarta-feira (14).
A Polícia encontrou ainda, no local, uma submetralhadora calibre 9 mm, pertencente à Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ), bem como anotações e contabilidade do tráfico da comunidade do Guarani e Vila Ruth, além de cartas citando o grau de envolvimento de Lane com integrantes da cúpula de uma facção criminosa.
Os agentes informaram, ainda, que Lane estava em livramento condicional pelo crime de associação para o tráfico, onde foi condenada no ano de 2013 a uma pena de 15 anos de prisão junto com seu marido. Este, possui várias passagens pela polícia, por roubos de veículo, de carga e a transeunte.

error: Conteúdo protegido !!