Menina teve cabeça decepada e corpo esquartejado e queimado

Mais um crime bárbaro chocou a população da Baixada Fluminense. A estudante Yasmin de Oliveira, 14 anos, foi morta com requintes de crueldade. Ela teve a cabeça decepada e o corpo esquartejado e queimado, e os restos mortais desaparecidos.
A barbárie aconteceu na comunidade de Campo Belo, em Nova Iguaçu, na tarde da última segunda-feira (10). O caso tornou-se público depois que a mãe da menina postou nas redes sociais pedindo aos traficantes que, pelo menos, o corpo da filha fosse devolvido para que ela pudesse fazer um enterro digno.

Segundo comentários de moradores na comunidade, Yasmin teria sido levada por traficantes de drogas, por motivos que ninguém sabe explicar ou tem medo de dizer. Mas como a menina era muito querida na comunidade e a comoção do caso foi grande, alguns moradores (não identificados) estão se arriscando em divulgar o que podem, por estarem chocados com o requinte de crueldade com a qual a vítima teria sido executada. Bonita e vaidosa, ela costumava postar fotos em rede sociais.
O que se conta em Campo Belo é que Yasmin teve a cabeça arrancada do corpo, ainda viva. As demais partes do corpo teriam sido esquartejado e queimado. E que, após a barbaridade, os restos foram removidos do local e levados para lugar ignorado. Na região não se fala em outro assunto. O medo e o temor aumentaram ainda mais na localidade e as famílias se sentem refém e acuadas pelo tráfico de drogas e não se sentem seguras em sair de casa.
Pedindo por “tudo que é de mais sagrado”, moradores imploram para não ser identificados ou fotografados, mas querem a presença da policia e do estado na localidade. A situação, segundo alguns, está incontrolável e não se pode mais ir e vir pelas ruas do bairro. Há até morador que não está indo trabalhar, temendo sair de casa. Pois, conforme falam, os traficantes espalham que a segurança do bairro é feita por eles e lá a polícia não entra, pois sabe que serão “recebidos com chumbo grosso”. Contudo, agentes da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) estão investigando o caso.

A dor de um primo
Prima sei que nada e nem ninguém dura pra sempre, eu prometo que minhas orações terão sempre a mesma direção: A sua. Este luto que toma agora conta da minha existência está bem vivo, instante a instante , segundo a segundo não vai ser fácil ver a dor da nossa família com um adeus sem retorno, eu não tinha muito contato com você prima mais você é sangue do meu sangue e parece que uma parte de mim foi embora e dói saber que não vou poder te ver mais, lembro o dia que você me viu e veio me abraçar e disse que estava com sdds que eu tinha ficado rico e metido e não falava mais com você, como eu queria ter lhe abraçado pela última vez e dizer que te amo… Será por nós que irei levantar a cabeça e lutar pra ser feliz para enfim me sentir em paz… Vai com Deus prima EU TE AMO

error: Conteúdo protegido !!