Policia prende 11 traficantes que agiam na região de Japeri

Pelo menos 11 homens foram presos em mais uma operação realizada na tarde de quinta-feira (17) por policiais do 24º Batalhão de Queimados, em conjunto com o 18º Batalhão (Jacarepaguá). Todas as prisões ocorreram da comunidade de São Jorge, em Engenheiro Pedreira, município de Japeri, na Baixada Fluminense.
Segundo informações do capitão Orrico e tenente André, que comandaram a operação, a ação foi instalada após denúncias de que traficantes da Freguesia (Jacarepaguá), estariam se aliando ao tráfico de Japeri.
Ao entrarem na rua Sete, policiais conseguiram prender o traficante “Bigode”, que tinha em seu poder uma grande quantidade de drogas. No sítio situado na localidade de Pedra Lisa, a polícia prendeu o traficante Tico, que portava um fuzil AR-15, com numeração raspada.
Também foi preso no mesmo local o traficante Paiva, que portava um fuzil calibre 556 com numeração raspada. Lobo, outro chefe de tráfico e Jacaré, também foram presos na região. O primeiro estava com grande quantidade de drogas e o segundo exibia um Fuzil 762. Outros dois presos não tiveram seus nomes divulgados.
O gerente do tráfico do Parque São Jorge, Robertinho, foi preso quando tentava fugir dentro de um veículo Peugeot, placa HNN 5604. O Angolano, que teria assassinado um policial do BOPE, foi preso quando tentava fugir em um mototáxi, em Engenheiro Pedreira. Todo material apreendido fora conduzido para 63ª DP (Japeri), onde ficou registrado.

error: Conteúdo protegido !!