Paramount Pictures divulga cena inédita de ‘O Parque dos Sonhos’

Animação chegou aos cinemas ontem, dia 14

Nada é impossível em O Parque dos sonhos (Wonder Park), que estreou nesta quinta, dia 14 de março. Em cena inédita divulgada nesta quarta, o personagem Peanut cria um carrossel de peixes voadores. Produzido por Josh Appelbaum, André Nemec e Kendra Haaland, o filme conta a história de um parque de diversões que ganha vida na imaginação de June, de 12 anos.

Na versão brasileira, os atores e Lucas Veloso e Rafael Infante dão voz a uma dupla de irmãos bem atrapalhada. Os castores Gus e Cooper são os responsáveis pela manutenção dos brinquedos do parque. Na versão americana, Jennifer Garner, Matthew Broderick, John Oliver, Mila Kunis fazem parte do casting de dubladores do longa.

A Paramount Pictures Corporation (PPC), uma importante produtora e distribuidora global de entretenimento filmado, é uma unidade da Viacom (NASDAQ: VIAB, VIA), casa de marcas globais famosas que cria emocionantes programas de televisão, filmes de longa-metragem, conteúdo de curta-metragem, apps, jogos, produtos de consumo, experiências nas mídias sociais e outros conteúdos de entretenimento para audiências de mais de 180 países.

error: Conteúdo protegido !!