Presos por ‘arrastão’ em Nova Iguaçu

David Trajano de Oliveira,31 anos, e Bruno Cassiano de Oliveira Batista, 23, foram presos na noite de segunda-feira (18) por policias 20º Batalhão (Mesquita). Eles são acusados de assaltar em vários bairros de Nova Iguaçu utilizando o sistema “arrastão”.

A polícia recebeu informações pelo rádio, dando conta de que veículo, modelo Versa, na cor branca, placa QOA-2874, com dois homens, estava praticando diversos assaltos pelos bairros da Prata e que seguiam em direção à Universidade Estácio.

A PM localizou o veículo e iniciou a perseguição até a rua Dom João VI, próximo ao número 212, onde conseguiu interceptar os elementos, com apoio de outra viatura policial.
Várias vítimas da dupla já estavam aguardando para fazer o reconhecimento dos bandidos. Foi constatado tambem que David já possui passagens na policia por roubo a transeunte, latrocínio (roubo seguido de morte) e associação para o tráfico de droga e Bruno, por assaltos. Com eles a policia encontrou uma pistola de brinquedo usada durante os assaltos, além de 16 celulares que foram recuperados pelos donos, além de 1 bolsa, 2 mochilas e 4 relógios. A dupla foi autuada.

error: Conteúdo protegido !!