Protesto em Mesquita

Pais, parentes e amigos fizeram ato de protesto ontem, na porta de Forum de Mesquita, pedindo justiça pelo assassinato de Kauan Peixoto, um menino de 12 anos, morto com um tiro de fuzil no último sábado (16) em Mesquita, na Baixada.
Luciana Pimenta, mãe do adolescente que morreu após ser baleado durante operação da Polícia Militar na comunidade da Chatuba, disse que ainda não foi chamada para depor:

— Meu advogado ligou para a Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense e, coincidentemente, a DHBF entrou em contato marcando para eu prestar depoimento. Estamos cobrando a verdade. Não sei mais o que pensar, só quero justiça”, desabafa.

Familiares exibiram cartazes com as seguintes inscrições: “Sua morte não ficará impune”, “Comprar lanche não é crime”, “Três tiros nunca serão balas perdidas”. E, além disso, cantaram músicas em homenagem a Kauan. Durante o protesto, familiares relataram que um homem se aproximou, fez vídeos e foi embora, e que a mesma coisa também no sepultamento do adolescente. Luciana disse que não vai se intimidar:

— Tenho vivido os piores dias da minha vida. Calaram meu filho, mas ele tem mãe e eu não vou me calar. Só vão me parar quando me jogarem num túmulo”, exalta Luciana.

error: Conteúdo protegido !!