Tiroteio em Nilópolis deixa um bandido baleado e dois presos

Dois homens foram presos na tarde de segunda-feira(18)por policias militares do 20º Batalhão (Mesquita), após intenso tiroteio pelo centro de Nilópolis, onde os bandidos assaltaram uma loja de departamentos e provocaram um grande pânico durante a perseguição policial.
Segundo a PM, a equipe estava em patrulhamento de rotina, quando foram alertados sobre o assalto. Porém, ao chegar ao local, observaram tudo na maior normalidade. Entretanto, foram alertados novamente sobre o veículo Sandero, cor branca, placa PVU 7973, com dois homens apontados como a dupla que estava assaltando estabelecimentos comerciais no centro de Nilópolis, principalmente na rua Alberto Teixeira da Cunha.
Ao receber ordens para descer do veículo, os dois homens iniciaram o tiroteio contra os policias, à medida em que tentavam fugir do local. A troca de tiros se estendeu pela Avenida Getúlio Vargas. Às margens da linha férrea, onde outras viaturas há haviam feito o cerco policial, constatando que haviam três homens no veículo.
Um dos bandidos foi baleado e socorrido para o Hospital Geral de Nova Iguaçu(HGNI). Os outros ainda tentaram fugir, pulando muros de residências, mas foram capturados e presos.
Com estes foram apreendidos um revólver calibre 38, diversos celulares oriundos de roubos e vários documentos de vítimas. O veiculo usado pelo trio consta como roubado no municipio de Mesquita e o caso foi registado na 52ª DP (Nova Iguaçu).

error: Conteúdo protegido !!