Circuito Itinerante Time Brasil estará em Meriti até dia 7

Arenas esportivas e painéis informativos ornamentam o evento

Até di dia 7 de abril, o Shopping Grande Rio, recebe um circuito itinerante do Time Brasil, ligado ao Comitê Olímpico do Brasil. O espaço conta com quatro arenas com entretenimento esportivo, painéis informativos e um pódio, cenário ideal para fotos. A ação tem entrada gratuita e faz parte de uma iniciativa da Aliansce, que levará esta experiência aos 19 empreendimentos da rede.

Um dos destaques do circuito são as arenas esportivas que devem aproximar o público de esportes olímpicos como Futebol, Basquete, Ciclismo e Golfe. O ‘Corner Time Brasil’ será ainda uma oportunidade para o visitante conhecer mais sobre o que é o Time Brasil, o COB, os esportes olímpicos, as medalhas olímpicas do Brasil, curiosidades e nossos heróis olímpicos.

Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil desde 2016 e única empresa de shopping centers a apoiar oficialmente os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, a Aliansce mantém um amplo calendário de ações educativas e recreativas ligadas à prática esportiva em sua rede de shoppings.

“As atrações exclusivas do Time Brasil compartilham o legado dos nossos atletas olímpicos e são a chance de mostrar, principalmente para as crianças, a importância do esporte na vida”, destaca Ana Paula Niemeyer, gerente de Marketing da Aliansce.

O circuito itinerante do Time Brasil está localizado na portaria Principal do Shopping Grande Rio e funcionará de segunda a sexta, de 14h às 20h e sábados, domingos e feriados, das 13h às 20h.

error: Conteúdo protegido !!