Renê negocia com o Flamengo a renovação de seu contrato

Ideia é ampliar o vínculo do lateral-esquerdo por três anos. Equipe da Turquia faz sondagem aos representantes do atleta
(Jorge R Jorge/BP Filmes)

A diretoria do Flamengo e os representantes do lateral-esquerdo Renê negociam para ampliar o contrato do jogador, que vai até 31 de dezembro de 2020. A ideia é ampliar o vínculo por três temporadas. Apesar de não ser unanimidade entre os torcedores, ele foi eleito o melhor da posição no Brasileiro do ano passado e tem feito boas exibições nesta temporada.
O desempenho contra o Fluminense, na semifinal da Taça Rio, foi um exemplo do bom momento de Renê, que, além de um belo gol, fez uma grande exibição tanto na parte defensiva quanto ofensiva. Em alta, o lateral recebeu uma sondagem recente do Fenerbahce, que ainda não fez proposta. De acordo com a imprensa da Turquia, Renê foi elogiado pelo ex-jogador Alex, ídolo da equipe. Em janeiro, o russo Zenit também havia procurado informações.
Renê, de 26 anos, já disputou 107 jogos com a camisa do Flamengo e marcou quatro gols. Nesta temporada, ele entrou em campo 14 vezes e marcou uma vez, contra o Flu.

error: Conteúdo protegido !!