Mulher pagou para tirar namorado da cadeia e acabou morta por ele

Agentes da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) prenderam ontem Alexandre França dos Santos, acusado de matar a mulher, Cristiane da Silva Marinho, 38 anos, no bairro Corte Oito, em Duque de Caxias.
De acordo com a polícia, Alexandre esteve preso por nove anos, por ter matado a primeira mulher. Um ano depois de sair do presídio, conheceu Cristiane, que também acabou assassinada. O corpo foi encontrado por vizinhos, com marcas de estrangulamento, na casa onde o casal morava.
Alexandre conheceu Cristiane pela internet, enquanto estava preso, pagando pena pelo assassinato da primeira mulher. Ele teria falado a vítima que estava preso por ter matado o estuprador de uma irmã dele. Os dois conversavam por mensagens. Ela pagou um advogado para ajudá-lo a obter liberdade condicional.
Quando Alexandre deixou a cadeia, após 9 anos de prisão, Cristiane o levou para morar com ela. O relacionamento dos dois durou um ano. Parentes de Cristiane só descobriram o crime porque ela faltou ao trabalho por dois dias seguidos em um emprego novo. Um dos irmãos de Cristiane pediu para uma vizinha ver o que tinha acontecido. Ele encontrou a mulher morta no chão do quarto do casal.

Prisão

Alexandre foi preso na noite de terça-feira (02), na Lapa, no Centro do Rio, após agentes em uma patrulha desconfiarem do comportamento dele. Ao ser abordado, ele parecia drogado e acabou confessando para a PM que havia matado a mulher, porque ela o teria traído. A família da vítima nega essa versão.

Os PMs levaram o preso até a delegacia. Após entrarem em contato com a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), a polícia descobriu que Alexandre já havia sido preso e que a família de Cristiane já havia registrado a morte dela, apontando-o como suspeito. Ele foi autuado por feminicídio

error: Conteúdo protegido !!