Ladrões presos pela PM em Japeri

Policiais da 63ª DP (Japeri), tiveram a atenção despertada para dois homens,identificados como Clementino Mozart Otacílio, 19 anos, e Gustavo Elias da Silva Nogueira, 19, que passavam na Estrada Vereador Francisco da Costa Filho, na altura da Estação da Petrobrás, em uma motocicleta cuja placa estava coberta por uma carta de baralho que dificultava sua identificação.
Diante desse fato iniciou-se uma perseguição à dupla. Após a abordagem aos dois, foi encontrado com um deles uma pistola Glock, calibre 40, três telefones celulares e dinheiro, cuja quantia os policiais não revelaram.
Conduzidos para delegacia e após interrogatório, um dos detidos afirmou não pertencer a facção de tráfico de entorpecente que domina a região, mas que havia conseguido a arma com a referida facção, para realização de roubos na cidade. Confessou ainda ter roubado os telefones na localidade de Rio D’Ouro.
Ao circular pelo região, localizar um adolescente, de 14 anos de idade, que reconheceu o seu aparelho celular e reconheceu ao ladrões. O mesmo ocorreu com outra vítima de 15 anos, dono do outro celular. Os presos foram levados para a penitenciária em Bangu.

error: Conteúdo protegido !!