Atendimento humanizado para mulheres vítimas de violência

No ultimo dia 29, a Coordenadoria Geral das Delegacias de Mulheres (CGDEAM) deu início ao ciclo de capacitação dos policiais civis das Delegacias de Mulheres em prol do atendimento humanizado às mulheres vítimas de violências.

Na Deam Campos, a Coordenadora das Deams, delegada Juliana Emerique e a Delegada Titular Ana Paula de Oliveira Carvalho procederam a capacitação dos Inspetores com uma palestra altamente produtiva sobre bom atendimento e violência institucional.

Ainda houve a realização de reunião com representantes da OAB e Poder Legislativo acerca da política de proteção às mulheres rede local no município de Campos.

Na Baixada Fluminense, a delegada Mônica Areal – Titular da Deam Nova Iguaçu realizou sua capacitação interna focando nas especificidades do atendimento nas ocorrências de gênero.

Em Nova Friburgo, a delegada Mariana Thomé de Moraes cumpriu a agenda de capacitação com roda de conversas acerca do tema violência institucional.

O ciclo de capacitação continuará ocorrendo nas Deams do Estado do Rio de Janeiro sempre almejando a excelência investigativa e no atendimento à Mulher com acolhimento.

 

error: Conteúdo protegido !!