Polícia prende motorista bêbado em Itaguaí

Policiais do GIP da 50ªDP (Itaguaí) prenderam, em flagrante, Márcio Pereira Predes, de 43 anos. Ele entrou na sede da 50ª DP, visivelmente alcoolizado, solicitando uma viatura da polícia, para ir até uma rua, não especificada, e mandar um sujeito retirar um veículo que havia posto atrapalhando o fluxo da via. Marcio tinha fala desconcatenada, fortes indícios de alcoolismo e certa dificuldade motora.

Indagado se tinha chegado na delegacia dirigindo, Márcio disse que não, muito embora estivesse com uma chave de automóvel na mão. Estranhando tal atitude, o policial do plantão ficou observando para onde Márcio se dirigia,  momento em que viu Márcio entrar num carro Hyunday/HB20, de cor prata, estacionado em frente ao Fórum de Itaguaí. Vendo que Márcio já tinha ligado o automóvel e, no momento em que o mesmo ia dar partida no motor do carro, o policial interveio, dando voz de prisão. 

Já na sede da 50ª DP, foi realizado contato telefônico com Thiago Piccorelli , da Central de Flagrantes da 52ªDP, que determinou o encaminhamento de Márcio ao IML, onde foi realizado exame positivo para alcoolemia. Márcio foi autuado pelo crime de ‘Conduzir veiculo embriagado ou sob efeito de drogas’ e será encaminhado ao SEAP, visto que não recolheu a fiança arbitrada.

error: Conteúdo protegido !!