Lei maria da penha completa quinze anos com muitas comemorações e eventos voltados para as Mulheres

A Com Causa é uma organização de utilidade pública municipal e estadual, com título benemérito do Estado do Rio, reconhecido como Ponto, Pontão de Cultura, Ponto de Mídia Livre e Centro de Referência em Direitos Humanos pelo Governo Federal. A Instituição é membro da Associação Brasileira das Organizações Não Governamentais (Abong) e Movimento Nacional de Direitos Humanos (MNDH), entre outras redes. Assim, por meio deste, gostaríamos de divulgar nossas atividades alusivas aos 15 anos da Lei Maria da Penha, dos dois anos da Patrulha Guardiões da Vida da PMERJ e divulgação do novo endereço do Centro Integrado de Atendimento à Mulher – CIAM – Baixada Fluminense.

A Lei Maria da Penha completa 15 anos nesta semana, para a divulgação deste importante marco para a proteção da vida de milhares de mulheres a ComCausa promoverá de 01 até 07 de agosto a campanha ‘Sete Dias pela Lei Maria da Penha’ em nossas redes sociais (@comcausa.dh) e no nosso site de notícias Portal C3 (https://www.portalc3.net/).
Além desta movimentação eletrônica, gostaríamos de buscar apoio na divulgação do ato presencial na Praça Ruy Barbosa, em Nova Iguaçu, das 9 horas até 12 horas do dia 06 de agosto de 2021, sexta-feira. No local será colocado uma barraca com materiais informativos e banners, além de distribuição de folders sobre a Lei Maria da Penha, CIAM Baixada e Patrulha Guardiões da Vida.
A atividade terá participação da Patrulha Maria da Penha do 20º BPM e também tem como finalidade contribuir para informar o novo endereço do CIAM Baixada e da página da Rede Mulher Baixada da ComCausa (https://www.comcausa.net/redemulherbaixada/).

Agradecemos antecipadamente e aguardamos retorno para estabelecermos esta interlocução e, aqui, reafirmarmos aqui nossos laços e compromissos a fim de contribuir para a construção de uma agenda positiva de direitos humanos para nossa sociedade.

Adriano Dias | Articulação Social
adriano.dias@comcausa.net
[19:35, 05/08/2021] Ivan: Boa noite
[19:36, 05/08/2021] Ivan: Vou publicar amanhã
[19:40, 05/08/2021] Com Causa: Obrigado
[22:52, 05/08/2021] Com Causa: Por favor. Se der, vai de t

error: Conteúdo protegido !!