Acusado de pedofilia confessa crime no Castelar

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Luiz foi levado para a delegacia de São João de Meriti Foto: Ivan Teixeira
Luiz foi levado para a delegacia de São João de Meriti
Foto: Ivan Teixeira

Policiais militares do 39ª BPM (Belford Roxo) prenderam na tarde ontem (27), um homem identificado como Luiz Alves Guilherme, de 56 anos, acusado de pedofilia.
Segundo a polícia, a guarnição comandada pelo Sub Tenente Ribeiro e Sargento Sérgio, estavam realizando uma operação na comunidade do Castelar, quando foram informados por populares que havia um suspeito pedófilo, na Rua Palermo.

Os PMs foram averiguar a denúncia no endereço informado e encontraram o acusado no portão do imóvel. Segundo a polícia, Luiz confessou pedofilia e ainda disse “Não vou negar, tenho meus errinhos” disse Luiz ao policiais. A equipe do batalhão realizou uma busca pela a residência do crimonoso e encontraram um computador com imagens e vídeos de crianças praticando cenas de sexo explícito.

Ao ver, os policiais verificando as imagens em seu computador, Luiz tentou desligar imediantamente, mas foi impedido pela equipe. Luiz Alves foi encaminhado para 64ª DP (Central de Flagrantes/São João de Meriti) onde o caso foi registrado e será encaminhado nos proximos dias para o Complexo de Bangu.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!