Bandido fica ferido após troca de tiros com PMs

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Um dos suspeitos, identificado como Thawan Carlos Alves dos Santos Pereira, trocou tiros com os policiais e foi baleado
Foto: Divulgação / WhatsApp

Uma troca de tiros entre policiais militares do 20º BPM (Mesquita) e bandidos ocorrida na tarde da última quinta-feira resultou no ferimento de um policial militar, sem gravidade, e de um suspeito. O sargento Luciano que comandava a guarnição com os soldados Fazolo, Cardoso e Ruy, disse que eles receberam uma denúncia anônima informando que no interior da região, conhecida como “Comunidade da Casinha”, em Edson Passos, em Mesquita, vários suspeitos poderiam ser encontrados comercializando drogas. A guarnição partiu para o local onde estavam vários homens armados, e ao avistarem a viatura, eles fugiram. Um dos suspeitos, identificado como Thawan Carlos Alves dos Santos Pereira, sacou um revólver calibre 38 e atirou contra os PMs. Ele atingiu o soldado Ruy no dedo indicador esquerdo, mas também ficou ferido.
Um revólver calibre 38 com três munições deflagradas foram apreendidos. Além disso, os policiais encontraram uma mochila preta contendo drogas. O sargento levou o soldado baleado até o Hospital Juscelino Kubischeck para ser medicado e, logo em seguida, foi informado via rádio que um homem havia dado entrada baleado na UPA de Edson Passos. Ao receber a informação, os policiais se dirigiram até a UPA onde, de imediato, ele foi reconhecido como um dos homens que havia atirado contra os militares.
Thawan recebeu voz de prisão e uma escolta foi solicitada para vigiar o preso e encaminhá-lo para 53ªDP (Mesquita) logo após ser medicado. Na delegacia, os policiais constataram que Thawan já possui quatro passagens criminosas, sendo três por tráfico de drogas e uma por assalto a mão armada.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!