22 de julho de 2024

Neste sábado (16), às 9h, no Estádio Nivaldo Pereira, na Estrada do Riachão, 8 – Riachão, Nova Iguaçu, vai acontecer a estreia do novo elenco do time profissional do Sociedade Esportiva Belford Roxo, que disputará o Campeonato Carioca da Série C 2022, da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj).

Em seu primeiro jogo amistoso, o Belford Roxo enfrentará o time da divisão A2, Artsul Futebol Clube,.

O duelo contra o Artsul, vai marcar a estreia também, do novo gerente de Futebol, do Belford Roxo Jackson Macedo, empresário e tem boa experiência em gestão, principalmente no relacionamento com entidades e clubes esportivos.

“Estamos ansiosos para colocar nosso time em campo, após mais de um mês entre peneiras e treinos técnicos, exercícios de fortalecimento e resistência e treinos táticos. Conseguimos montar um elenco que com certeza lutará pela vitória no campeonato. Renovamos o contrato de alguns jogadores, outros subiram de categoria e contratamos também, alguns atletas que se destacaram em outros times, no Brasil e no Exterior. Iremos realizar no total quatro amistosos, antes do início do Cariocão, para melhor entrosamento do time e ganhar ritmo de jogo”, destacou o gerente de Futebol, Jackson Macedo.

No dia 23 de abril, o Sociedade Esportiva Belford Roxo realizará mais um amistoso, desta vez o adversário será o América Futebol Clube.