12 de julho de 2024

 A Inocentes de Belford Roxo apresenta mais uma beldade para integrar o seu quadro de musas para 2024, trata-se da dançarina e apresentadora, na República Tcheca, Veronika Lalova.

“Eu amo o Carnaval Carioca e toda a Cultura Brasileira. Estou muito feliz por ser convidada pela diretoria da escola através do meu amigo carnavalesco Marco Falleiros para fazer parte de uma agremiação que admiro. Vou honrar as cores da Inocentes”, disse a nova musa da Inocentes de Belford Roxo, Veronika Lalova.

O amor pelo Brasil da nova musa é visto através da sua trajetória. Ela foi vencedora do concurso televisivo Dancing Brasil-República Tcheca e filmou um documentário sobre o Carnaval e o Rio para a televisão tcheca.

Em 2023, mostrou sua beleza e simpatia desfilando no Sambódromo, na Em Cima da Hora e na Nova Intendente pela Alegria da Zona Sul.

O enredo da Inocentes para o próximo desfile é “Debret pintou, camelô gritou: “compre 2 leve 3!” Tudo para agradar o freguês”, dos carnavalescos Cristiano Bara e Marco Falleiros.