22 de julho de 2024
Prefeito Dennis Dauttmam celebra o feito: “Estamos cumprindo nosso papel com transparência”
Prefeito Dennis Dauttmam celebra o feito: “Estamos cumprindo nosso papel com transparência”

Ontem, o Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ) aprovou por unanimidade, as contas da administração financeira da Prefeitura Municipal de Belford Roxo. Este é o segundo ano consecutivo que a prestação de contas do Governo Dennis Dauttmam tem parecer favorável de os todos conselheiros do TCE-RJ, que tem como Conselheiro-Relator José Maurício de Lima Nolasco.
Belford Roxo conseguiu se manter dentro do que é delimitado pela Lei de Responsabilidade Fiscal, que preconiza o equilíbrio orçamentário e financeiro dentro das administrações públicas.
A aprovação é resultado do trabalho que vem sendo desenvolvido pelos Secretários Municipais de Controle, Josué Augusto da Silva, e Fazenda, Jorge Luiz Pinto da Silva, para controlar os gastos da administração municipal, visando garantir a manutenção dos serviços prestados à população.
“Estamos cumprindo nosso papel com transparência. A aprovação de nossas contas em unanimidade e pela segunda vez consecutiva é resultado de muito trabalho. Ética, transparência e dedicação são as marcas da nossa administração”, destacou o prefeito Dennis Dauttmam.