25 de julho de 2024

Lucas Coelho – Rio de Janeiro – O Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro promove nesta quarta-feira uma feira de empregos voltada para pessoas com deficiência e reabilitados do INSS. O evento é gratuito e vai oferecer 372 vagas em dez empresas, nas áreas operacionais e administrativas, com nível técnico e superior.

O “Circuito Dia D” é uma parceria do Tribunal com o Instituto Rede Incluir – uma organização sem fins lucrativos e diversas outras instituições governamentais e da sociedade civil. A subsecretária da Pessoa com Deficiência da cidade do Rio de Janeiro, Flávia Cortinovis, destaca a importância da feira para os profissionais com deficiência.

A feira é gratuita e acontece das nove da manhã  às três e meia da tarde na Avenida Presidente Antônio Carlos, 251, no Centro do Rio. Não é preciso fazer inscrição prévia. Os candidatos precisam levar documento de identidade, carteira de trabalho, PIS/NIS, CPF, currículo, comprovante de escolaridade, laudo médico atualizado ou certificado de reabilitação emitido pelo INSS e comprovante de residência.