Botafogo entra com representação contra árbitro da derrota

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Raphael Claus é alvo de reclamação dos botafoguenses Foto: Bruno Cantini/Atlético MG
Raphael Claus é alvo de reclamação dos botafoguenses
Foto: Bruno Cantini/Atlético MG

A arbitragem da partida entre Atlético-MG e Botafogo definitivamente não agradou ao Glorioso. Ontem, o clube alvinegro entrou com uma representação contra o árbitro Raphael Claus (SP), que apitou a vitória do Galo por 5 a 3.
O principal motivo de reclamações foi uma falta no meia Camilo em lance que originou o segundo gol do Atlético-MG. Além disso, o time alega um suposto pênalti em um chute de Rodrigo Pimpão, que teria batido na mão de um defensor do clube mineiro, e um impedimento mal marcado de Ribamar.
“Teve um gol com 20 segundos. Mesmo assim, sofremos 15 minutos de pressão e jogamos até melhor. O segundo gol aconteceu de um erro da arbitragem, que esqueceu de marcar um pênalti no Renan. Eu raramente reclamo da arbitragem. Está claro que ele estava com pouca vontade com o Botafogo”, contestou o técnico Ricardo Gomes após a partida. Ontem, o treinador seguiu reclamando. “Infelizmente o resultado contra o Atlético Mineiro foi muito maior do que realmente deveria ser por conta de alguns fatores, como a arbitragem, que teve má vontade conosco, e do gol sofrido no começo”, completou.
Na próxima partida, Botafogo e Santa Cruz fazem um verdadeiro confronto direto na luta contra o rebaixamento, neste domingo (3), às 16h, no Estádio Municipal Jornalista Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!