No último domingo, o Botafogo empatou por 1 a 1 com o Vasco e viu o título do cariocão escapar, porém o vice-campeonato já é passado para a equipe de General Severiano. O foco agora é a Copa do Brasil, como garantiu Leandrinho, autor do gol alvinegro diante dos cruzmaltinos na final.
“Acho que no futebol as coisas acontecem muito rápido, não podemos ficar nos lamentando. Levamos a lição que podemos enfrentar qualquer time de igual para igual. Mas já temos que esquecer o que passou, porque na quinta tem Copa do Brasil e precisamos ganhar”, afirmou o meia de 19 anos.
O jogo a que Leandrinho se refere é contra o Juazeirense-BA, válido pela segunda fase da Copa do Brasil, que será realizado nesta quinta-feira, às 19h15, no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. O meio-campista alvinegro pregou respeito ao adversário, mas ressaltou a que o objetivo é vencer por dois ou mais gols de diferença a fim de evitar a partida de volta. “Nosso objetivo é eliminar o jogo de volta, lógico que respeitando o adversário. Conhecemos pouco o time deles, mas queremos conseguir a classificação neste jogo, até para depois ter uma semana cheia para treinar e descansar. Tem o Brasileirão também. Quanto menos jogos, melhor, então temos que entrar focados para garantir a vaga”, concluiu.