Levir repudia atitude de torcedores que tentaram invadir CT

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Levir Culpi fechou o treino de ontem para evitar mais confrontos com a galera tricolor Foto: Nelson Perez/Divulgação
Levir Culpi fechou o treino de ontem para evitar mais confrontos com a galera tricolor
Foto: Nelson Perez/Divulgação

Ontem Fluminense viveu uma situação delicada. Após ser derrotado pelo São Paulo na última rodada do Brasileirão, o Tricolor carioca foi alvo de uma tentativa de invasão de sua sede por parte de torcedores que protestaram pela má fase do time.
Cerca de 20 torcedores tentaram invadir a sede das Laranjeiras para protestar contra o time, e acabaram se desentendendo com seguranças que estavam na porta. O técnico da equipe, Levir Culpi, comentou sobre a atitude dos vândalos. “Até certo ponto é difícil de analisar. O clube vive um momento politico também, mas a gente tem que saber lidar com isso. Tem a parte da torcida que torce para uns dirigentes, tem uns que torcem para outros. Mas eles são apaixonados pelo clube, e quando tem paixão você faz coisas precipitadas”, disse o treinador em entrevista coletiva.
O treinador realizou treino fechado com seus comandados. O time se prepara para enfrentar o Coritiba, neste sábado, no Raulino de Oliveira. Com 16 pontos na competição, o Tricolor encontra-se na 12ª posição do campeonato nacional. “Eu não sei se eles estão cumprindo o horário da escola. E acho que eles vão entender o que é a democracia. Temos que pensar em engajá-los mais com a política do que com o esporte”, acrescentou Levir.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!