Polícia prende motorista que atropelou 10 pessoas em Nova Iguaçu

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Policiais civis da 56ª DP (Comendador Soares) prenderam, em menos de 24 horas, o motorista de aplicativo acusado de tentar matar diversas pessoas em Comendador Soares, bairro de Nova Iguaçu, ao jogar o carro contra elas. Ele foi encontrado no início da noite deste sábado (22/03), em Curicica, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Além dele, os agentes localizaram o carro usado no crime, com marcas de batida.

De acordo com a investigação, o caso aconteceu na noite de sexta-feira, na Rua Presidente Vargas, quando, após uma discussão, o criminoso jogou o veículo contra os passageiros, que tinham acabado de descer, e demais pessoas que estavam em um bar. Ele tentou atingir dez pessoas que estavam na calçada e chegou a ferir duas. Após o ataque, o motorista fugiu do local.

Segundo os agentes da distrital, ao tomar conhecimento do ocorrido, após diligências e cruzamento de dados de inteligência, o automóvel utilizado foi encontrado estacionado no bairro da Curicica. Os policiais civis permaneceram no local até que, no início da noite, o homem apareceu e foi preso em flagrante por dez tentativas de homicídios. 

Além disso, na delegacia, constatou-se que ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que fazia uso da inscrição de seu irmão mais novo para dirigir em aplicativo de transporte.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!