Rompimento de tubulação em Vila Isabel pode prejudicar abastecimento de 15 bairros

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Pelo menos 15 bairros podem ter o abastecimento de água reduzido, nesta sexta-feira, por causa do rompimento de uma tubulação da Cedae, na Rua Torres Homem, em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio. De acordo com a companhia, os locais prejudicados serão Lins de Vasconcellos, Engenho Novo, Grajaú, Andaraí, Vila Isabel, Maracanã, Tijuca, Rio Comprido, Cosme Velho, Santa Teresa, Laranjeiras, Urca, Botafogo, Leme e Copacabana. A empresa pede que os moradores economizem água.

O vazamento causou ainda o afundamento do asfalto da Rua Torres Homem, na esquina com a Rua Souza Franco, e um veículo foi ‘engolido’ pelo buraco. Ao todo, cinco carros foram danificados por causa do incidente, mas nenhum imóvel foi atingido. A companhia orientou os proprietários a darem entrada no ressarcimento. De acordo com a Cedae, o reparo deve ser concluído em até 24 horas.

O estouro aconteceu às 6h45, de acordo com uma moradora. “Acordei com um barulho muito grande”, disse a professora Maria Angélica dos Santos, 60 anos. O DIA conversou com os ocupantes do Zafira que afundou no buraco causado pelo vazamento. Os três voltavam de uma festa quando tudo aconteceu.

“Estávamos vindo e já havia água, só que estava baixo. Paramos no sinal que estava fechado e, antes do sinal abrir, o carro caiu no buraco e do nada afundou. Eu saí primeiro, saiu o meu tio e depois minha prima. O carro ainda continuou afundando e afundando. A Cedae disse que vai arcar com tudo. O carro não tem seguro. Quando o carro tombou bati com a boca no porta-luva”, disse Laudiceia Araujo, de 28 anos.

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!