Dilma diz que Temer é cúmplice de Eduardo Cunha e do ‘golpe’

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Ontem, em evento no Palácio do Planalto, a presidente Dilma Rousseff reforçou que resistirá “até o último dia”. A mandatária aproveitou para frisar que Michel Temer (PMDB) está “usurpando o poder”, e que ele é “cúmplice” do “golpe” e de Eduardo Cunha (PMDB), afastado do mandato de deputado federal pelo STF na quinta-feira (5), por usar o cargo para benefício próprio. Na ocasião, Dilma anunciou a contratação de 25 unidades habitacionais do Minha Casa Minha Vida.
“O pecado original desse processo não pode ficar escondido. Não vamos nos iludir. Todos aqueles que são beneficiários desse processo, como por exemplo os que estão usurpando o poder, infelizmente o vice-presidente da República, são cúmplices de um processo extremamente grave”, disse Dilma.
“Eu sou muito incômoda, primeiro porque sou a presidente eleita. Segundo, porque não cometi nenhum crime. E, terceiro, se eu renuncio, eu enterro a prova viva de um golpe absolutamente sem base legal e que tem por objetivo ferir interesses e ferir conquistas adquiridas ao longo dos últimos 13 anos”, completou Dilma. “Eu tenho a disposição de resistir. Resistirei até o último dia.”

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!