22 de julho de 2024

O deputado estadual Léo Vieira é o principal nome do PL para a disputa da Prefeitura de São João de Meriti, no ano que vem, com a sua filiação prestigiada pelos presidentes da legenda, nacional e estadual. 

A ficha de entrada no partido foi assinada na última quarta-feira (16/08), em Brasília, na presença do todo-poderoso Valdemar da Costa Neto, presidente nacional, acompanhado do presidente estadual Altineu Côrtes e do deputado federal Luciano Vieira.

A filiação de Léo Vieira no partido consolida um compromisso assumido na última eleição, quando perguntou a Altineu se, caso elegesse o irmão Luciano deputado federal, toda a família Vieira seria PL. 

“Estou motivado em ter sido acolhido pelos principais nomes do PL para fazer o melhor pela cidade de São João de Meriti. Temos que avançar muito em todas as áreas, principalmente na saúde. Ter a confiança e o apoio dos presidentes Valdemar e Altineu e do meu irmão Luciano na Câmara dos Deputados, só reforça o objetivo do PL com a população meritiense”, destaca Léo Vieira, presidente da Comissão de Proteção e Defesa dos Animais da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj).

*De saída*

A jornalista Berenice Seara, em sua coluna no jornal Extra, destacou que a filiação ao PL consolida Léo como pré-candidato à prefeitura de São João de Meriti e, com isso, o rival Valdecy da Saúde, aliado do prefeito Dr. João, deve arrumar as malas rumo ao União Brasil.