22 de julho de 2024

Durante ambos os eventos será apresentada a bomba Prime S, a mais moderna do mercado brasileiro, a primeira que reúne tecnologia exclusiva antifraude e de recuperação de vapores, no mesmo equipamento, atendendo, simultaneamente, às normas do novo Regulamento Técnico Metrológico – RTM – e à regulamentação do Ministério do Trabalho. É a única que possui assinatura digital dos dados volumétricos e demais dados protegidos por criptografia assimétrica e esteganografia, o que garante o volume do combustível abastecido e confiabilidade para o cliente.

Aliando design inovador e robustez, os recursos da Prime S multiplicam a eficiência na gestão do posto, dos ativos à performance das vendas. A nova plataforma tecnológica da Prime S, permite a expansão da sua conectividade de forma inteligente, incorporando soluções de automação, identificação de frentistas e a possibilidade de integração com as principais software-houses do mercado além de aplicativos móveis e meios de pagamento.

Os visitantes dos dois eventos poderão conhecer, também, o sistema de medição e monitoramento TLS 4, que alia tecnologia avançada, precisão na medição e praticidade na entrega das informações. O sistema consiste em sensores, sondas e ferramentas de software que combinam o que há de mais avançado em tecnologia para medição, monitoramento da qualidade do combustível e dos riscos ambientais, identificando vazamentos e evitando a contaminação do solo e lençol freático.A participação na Expopetro 2022 será em parceria com a Gasmed – distribuidor da marca no sul do país. Já no II Workshop do Setor de Combustíveis de Mato Grosso, a participação será em parceria com a ALPS, distribuidor da marca na região.

Serviço:

II Workshop do Setor de Combustíveis de Mato Grosso

22 e 23 de setembro

Hotel Fazenda Mato Grosso, em Cuiabá

Estandes 02 e 03

EXPOPETRO

22 e 23 de setembro

Centro de Eventos do BarraShoppingSul, em Porto Alegre – RS

Estande 25  

Por Marcus Lauria / mcapress