É hoje! Flamengo tem dia decisivo para contratar reforços e possível saída de jogador

Dirigente confirmou reunião com Jorge Jesus para tratar de assuntos

                                                                                                                                         Na buscar de reforços para finalizar o elenco para o Brasileirão, o Flamengo tem neste segunda-feira um verdadeiro “Dia D” para definir o seu futuro na temporada. O clube carioca segue atrás de diferentes nomes para o setor de ataque e também para a lateral esquerda. Há também nomes do atual elenco que também devem deixar a equipe para o segundo semestre.
De acordo com a Fox Sports, o vice de futebol do clube, Marcos Braz revelou que acontecerá nesta segunda uma reunião da diretoria com o técnico Jorge Jesus para traçar como o clube carioca irá definir o seu plantel.
Na segunda-feira, teremos uma reunião com o Jorge para saber quais os jogadores que ele não quer mais contar ou que nós apresentemos propostas de saídas desses atletas. Ainda não temos nada definido, equacionado. Caso não consigamos êxito nas negociações, não vamos nos livrar de outros nomes. Seria uma insanidade. Vamos agir com cautela e colocar o Jorge Jesus à frente das decisões”, afirmou. Um dos nomes que pode deixar o Flamengo é o do lateral Pará. Sem prestígio com a torcida, ele tem contrato apenas até o final deste ano com o clube carioca. O dirigente deu a entender que o experiente nome não deve permanecer no clube e que a chegada de Rafinha é um forte indicativo da saída de um dos nomes do setor.
error: Conteúdo protegido !!