Diversão garantida para todas as idades no Carnaval mais Top da cidade

      Carnaval é sinônimo de alegria e diversão. Pensando nisso, o Top Shopping preparou uma festa para lá de especial: nos dias 22 e 23 de fevereiro, acontece o “Carnaval no Terraço”. Já no dia 24, acontece o famoso “Bailinho de Carnaval” do Top.

O “Carnaval no Terraço” será realizado no Estacionamento G3, a partir das 16h. A festa conta com gastronomia, muita música e diversas atrações para a criançada e toda a família.

Os clientes que passarem pelo local terão acesso ao melhor da gastronomia da região, como, churrasco gourmet, batata frita gourmet, hambúrguer artesanal, doguinho, cervejas artesanais, drinks variados e muito mais.

Os participantes do evento também poderão curtir a bateria da escola de samba, o eterno Rei Momo Fábio Arare, que puxará os sambas, personagens infantis, parque com brinquedos infláveis, atrações musicais e muito mais!

Já no “Bailinho de Carnaval”, a garotada irá embalar a pista de dança ao som das famosas marchinhas carnavalescas, sambas-enredo, músicas atuais e coreografias temáticas. E mais: a criançada poderá mostrar as suas produções com muito estilo e criatividade no desfile de fantasias. O evento acontece na praça de eventos do 1º piso (Portaria B), também a partir das 16h. Entrada gratuita!

Serviço

CARNAVAL NO TERRAÇO

Data: 22 e 23 de fevereiro de 2020, sábado e domingo.

Horário: a partir das 16h.

Local: Estacionamento G3.

Entrada gratuita!

Serviço

BAILINHO DE CARNAVAL

Data: 24 de fevereiro de 2020, segunda-feira.

Horário: a partir das 16h.

Local: Praça de Eventos do 1º piso (Portaria B).

Entrada gratuito!

error: Conteúdo protegido !!