Moradores amanhecem com tiroteios em comunidades do Alemão

Polícia Militar disse que a base da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Nova Brasília, no Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio, foi atacada por disparos de arma de fogo realizados por criminosos armados

 
   Os moradores do Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio, enfrentam uma manhã de tiroteio nesta terça-feira. Há registros de tiros na Fazendinha, no Loteamento e na Grota desde às 6h20.
A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que a base da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Nova Brasília, no Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio, foi atacada por disparos de arma de fogo realizados por criminosos armados. Até o momento, não há registro de feridos na ação. O policiamento foi intensificado na região do incidente.
Moradores relatam que as ruas estão vazias e que há muitos policiais nas entradas da comunidade Nova Brasília.
Às 9h56, a plataforma Onde Tem Tiroteio (OTT) também registrou tiros no Morro do Sereno, no Complexo da Penha.
Na segunda-feira, um jovem de 23 anos foi atingido com um tiro no peito enquanto estava em casa no Morro da Coroa, no Catumbi. Na Zona Norte, uma operação da PM no Jacarezinho teve a fuga de mais de dez criminosos armados que sequestraram uma composição da Supervia e fizeram maquinistas reféns fugindo para a Mangueira, Zona Norte do Rio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido !!