Dia das Mães: Shopping promove show especial e ação de ‘compre e ganhe’

Mais do que uma data especial no calendário, o Dia das Mães é uma oportunidade para expressar a gratidão, o carinho e o amor por aquela pessoa tão valiosa em nossas vidas. Para reforçar a importância da figura materna, o Shopping Grande Rio, da ALLOS, preparou uma campanha que dá ênfase às coisas que verdadeiramente marcam a relação entre mães e filhos. Com um tom leve e inspirador, a ação mostra como o shopping é um espaço de convivência e celebração desse vínculo.

Para encantar as clientes, o Shopping Grande Rio contará com uma ação de ‘compre e ganhe’ em que os clientes poderão trocar suas notas fiscais por um presente. Nas compras acima de R$ 350 nas lojas participantes, o consumidor poderá retirar uma bolsa tiracolo Brizza da Arezzo, disponível em três cores – rosa, preto e bordô. A promoção é válida até o dia 12 de maio ou enquanto durarem os estoques. A central de trocas fica próximo à loja Bel Cosméticos – acesso pela Portaria A. Lá, haverá um porta-retrato digital que exibirá fotos das mamães e seus filhos, enviadas para o shopping pelas redes sociais. Todas as mamães são convidadas a participar e enviar as fotos, as imagens aparecerão no Shopping Grande Rio.

E para celebrar a data em grande estilo, no domingo, dia 12 de maio, a partir das 17h, as mães vão se emocionar durante a apresentação do cover oficial do Rei Roberto Carlos com o talentoso Carlos Evanney. Com uma voz e presença de palco que cativam multidões, Evanney promete emocionar o público com suas interpretações marcantes dos maiores sucessos do Rei. Canções icônicas como “Detalhes”, “É Preciso Saber Viver” e “Como é Grande o Meu Amor por Você” estão no repertório, para garantir uma tarde repleta de emoção e muito amor para todos os presentes.

“Nós, do Shopping Grande Rio, reconhecemos a importância da figura materna, que nos inspira, e nos guia com amor em todos os momentos. Com as ações especiais, o Grande Rio deseja reforçar a relação e a amizade entre mães e filhos, assim como proporcionar experiências emocionantes que resgatem as boas lembranças e esse amor único e incondicional”, diz Monica Freitas, Gerente de Marketing do Shopping Grande Rio.

“Mãe sempre” 

A ALLOS utiliza a estrutura “mãe sempre” para reforçar a mensagem de presença e de acolhimento das mães, trazendo diversidade e personalização para os filmes de cada uma das três versões da campanha. No Shopping Grande Rio a campanha será “Mãe sempre amiga” tem como destaque a diversidade, com filmes que reforçam a convivência de amizade e companheirismo entre uma mãe e seu filho maior de idade.

Nas redes sociais, a campanha de Dia das Mães conta ainda com a participação de influenciadores promovendo variadas ativações. 

“O Dia das Mães é um momento único de celebração e reconhecimento do amor incondicional que nossas mães nos proporcionam. Na ALLOS, buscamos não apenas oferecer um espaço para compras, mas também um ambiente onde os laços familiares são fortalecidos e onde cada visita se transforma em uma experiência. Este ano, nossa campanha apresenta três abordagens que trazem a essência da relação entre mãe e filho, mostrando que as mães estão sempre presente em nossas vidas” destaca a diretora de Marketing da ALLOS, Ana Paula Niemeyer. 

error: Conteúdo protegido !!