“Sou do tipo que doa vida

O Consórcio Intermunicipal de Saúde da Baixada Fluminense (Cisbraf) está promovendo a campanha “Sou do tipo que doa vida“, incentivando colaboradores, amigos e familiares da Instituição a doarem sangue neste mês em que é celebrado o Dia Mundial do Doador de Sangue.

A ideia é de incentivar as pessoas sobre a importância de serem doadores de sangue neste momento em que os estoques dos bancos de sangue do Brasil estão com níveis baixos por causa dos efeitos da Pandemia da Covid-19.

A campanha do Cisbaf está apoiando o Hospital Geral de Nova Iguaçu, que fica na Avenida Henrique Duque Estrada Meyer, 953 no bairro da Posse, em Nova Iguaçu, local para se fazer doações ao Hemorio, na Baixada Fluminense.

“O Hospital da Posse é uma das grandes referências de Trauma da Região da Baixada Fluminense e o Cisbaf, como gestor da Central de Regulação de Urgências Regional, sabe da importância de manter um estoque de bolsas de sangue para ajudar a salvar vidas”, explicou Márcia Ribeiro, Diretora Técnica do Consórcio.

Para participar da campanha “Sou do Tipo que Doa Vida” basta se dirigir ao Hospital Geral de Nova Iguaçu ou a qualquer local de doação do Hemorio

error: Conteúdo protegido !!