Evento “1º Boteco Top” agita o terraço do TopShopping

 Amantes de cervejas artesanais, comidinhas e petiscos de boteco, preparem-se! Vem aí o “1º Boteco Top” no Terraço do TopShopping, em Nova Iguaçu, hoje, sábado e domingo, das 16h às 22h. Como o nome diz, o evento inédito ocupará o terraço do shopping, numa área com mais de cinco mil m², no estacionamento G3. A entrada para o evento será gratuita.

No evento inédito, o público encontrará diversos expositores de comidas artesanais, além de atrações musicais, palestras, degustação e harmonização de cervejas artesanais, e área de recreação infantil. Um evento para toda a família, seguindo os protocolos de segurança, com controle de acesso, distância entre as barracas, as mesas e o palco, e álcool gel na entrada do evento e dos brinquedos. O uso de máscara será obrigatório.

Já estão confirmadas as presenças das seguintes operações: Hambúrguer de Shitake, Hambúrguer Artesanal, Pubs Punqss, Brasileirinho Vegano, Cachaça Artesanal Vinte e Cinco, Pão de Alho do Careca, Bento Grill, Pastel do Anderson, American BBQ, Pitmaster, Boteco V&N e Kombeer.

O Chef de cozinha Marco Donato e o jornalista Ayres Filho irão escolher a melhor comida do Festival, seguindo critérios de sabor, aroma e qualidade.

ATRAÇÕES MUSICAIS:

Dia 18/06 – abertura com o DJ Roger Flex (soul Music, black music, pop nacional e internacional), o Violinista Bruce Wayne (sucessos nacionais e internacionais) e DJ Marcelo Felix com o repertorio deephouse e lounge Café).

Dia 19/06 – Grupo de Samba Raiz e Partido Alto Descendo o Catete, a partir das 16h.

Dia 20/06 – Banda BR70  (rock nacional e internacional), a partir das 16h.

PALESTRAS:

Dia 20/06 – às 17h: Palestra com degustação de cerveja com o produtor de cerveja artesanal, Flavio Farias. Proprietário da Kombeer. Temas variados. Participação especial da Cerveja Backbone. Palestra e degustação com Allan Pitmaster (American Barbecue) e harmonização de churrasco com cerveja e cachaça artesanal.

Enquanto os adultos saboreiam os petiscos, as crianças poderão se divertir em um parque inflável com brinquedos radicais. O distanciamento social será respeitado, além do uso de álcool gel na entrada dos brinquedos.

error: Conteúdo protegido !!