Quarteto é preso por morte de comerciante em Nova Iguaçu

160429 H51 160429 H51B 160429 H51C

Junto dos acusados, foi apreendido alta quantidade de dinheiro e drogas 

Quatro homens foram presos por policiais da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), na sexta-feira (29). Eles são acusados de matar a tiros o comerciante Iverson Alves Rodrigues, de 39 anos, no mês de abril, em Nova Iguaçu.
De acordo com o delegado adjunto da DHBF Brenno Carnavele, foram emitidos mandados de prisão temporária para o grupo, após investigações feitas pela própria especializada. “Essa disputa aconteceu porque a vítima quis se opor a implantação do tráfico em frente seu estabelecimento. Logo, os acusados optaram por matá-lo.”, contou o delegado.
O crime ocorreu por volta das 10h do dia 6 de abril, na Avenida Henrique Duque Estrada Mayer, no bairro Parque Flora. Após ser feita a perícia no local, câmeras de segurança foram analisadas pela polícia, que constatou como ocorreu o crime.
Além disso, há suspeita de que os acusados estejam envolvidos em roubos pela região. “As investigações irão continuar para tentar identificar se há outras pessoas envolvidas na morte da vítima e também no tráfico local”, acrescentou Carnevale.
Os presos foram identificados como Anderson Silva de Carvalho, vulgo “Neguinho”, Matheus Bandeira Ribeiro e os irmãos Anderson Lovise Peres, vulgo “Dinho” e Vanderson Lovise Peres, vulgo “Doca”. A idade dos suspeitos não foi divulgada.
Com eles foram apreendidos, drogas, munições e mais de cinco mil reais em espécie. O quarteto foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Bangu, onde estão à disposição da Justiça.

error: Conteúdo protegido !!