Bandidos fazem arrastão dentro de ônibus em Nova Iguaçu

A passageira Lilian dos Santos Pinheiro, de 31 anos, que estava no coletivo com os dois filhos teve o celular roubado Fotos: Ivan Teixeira

A passageira Lilian dos Santos Pinheiro, de 31 anos, que estava no coletivo com os dois filhos teve o celular roubado
Fotos: Ivan Teixeira

Um assalto a ônibus na manhã de ontem, em Nova Iguaçu, deixou vários passageiros em pânico. Segundo o motorista da empresa Nilopolitana, que não quis se identificar, ele fazia a linha Nova Iguaçu – Riachão, quando três homens, dois deles armados, embarcaram no ônibus nas proximidades do Riachão e, ao chegar na Rua Gerson Chernicharo, próxima ao SESI, anunciaram o assalto. Eles tomaram todo o dinheiro que estava no caixa do ônibus e saquearam pelo menos 15 passageiros, levando celulares e outros pertences.
Segundo o motorista, os três homens pareciam muito nervosos e, a todo momento diziam para que ele não parasse o coletivo, sob ameaça de morte.
A passageira Lilian dos Santos Pinheiro, de 31 anos, que estava no coletivo com os dois filhos teve o celular roubado pelos bandidos. “Na hora foi um susto muito grande, pois nunca havia passado por uma situação desta. Minha filha está passando mal até agora com o susto que levou ao ver os homens armados ameaçando todos de morte. Eu estava indo comprar roupas para meus filhos, mas agora terei que voltar para casa”, disse assustada.
O caso foi registrado na 52ªDP (Nova Iguaçu).

error: Conteúdo protegido !!