Confronto entre policiais e suspeitos deixa um homem morto

Uma troca de tiros entre policiais militares do 20º BPM (Mesquita) e traficantes da comunidade da Bacia, em Miguel Couto, em Nova Iguaçu, deixou um suspeito morto. Segundo o tenente Ramos e o sub-tenente Anderson, eles foram checar uma denúncia recebida pelo batalhão de que vários homens estariam comercializando drogas naquele local. Na subida do morro, os policiais foram recebidos a tiros por um grupo de homens armados que, logo após o tiroteio, fugiram do local. Os PMs fizeram uma varredura pela comunidade e na Rua Camões, dentro de um matagal, um homem ainda não identificado foi encontrado ferido. Ele foi socorrido para o Hospital Geral de Nova Iguaçu (Posse), mas não resistiu.
Próximo ao homem uma pistola calibre 380 com a numeração raspada e duas munições foram encontradas. O caso foi encaminhado para a 53ª DP (Mesquita), onde foi registrado.
Já em Mesquita, dois homens foram presos acusados de praticar assaltos na região. Segundo o cabo Kill e o soldado Edson, eles saíam de uma ocorrência da 53ª DP (Mesquita) quando foram alertados por populares que dois homens estariam em uma moto Yamaha vermelha, de placa KWR-2919, e estariam praticando roubos nas proximidades da comunidade da Coreia. Os policiais saíram a procura da dupla e, ao chegarem na Avenida São Paulo, conseguiram interceptar os dois acusados. Com a dupla foram encontrados dez celulares, três relógios, uma bolsa feminina e R$ 60 em espécie. Após checar a placa da moto, os militares descobriram que a moto teria sido roubada na área da 58ª DP (Posse), no dia 31 de dezembro de 2016. Na delegacia, o proprietário da moto reconheceu os dois como sendo os autores do roubo. Eles foram autuados na 52ª DP (Nova Iguaçu).

error: Conteúdo protegido !!