Jovem é executado em Austin com tiros na cabeça

O jovem foi encontrado com tiros na cabeça e as mãos amarradas na Estrada do Riachão, em Austin

Policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) estão investigando dois homicídios ocorridos na tarde da última terça-feira, nos munícipios de Nova Iguaçu e Queimados. O primeiro corpo, de um homem branco e aparentava ter entre 25 e 30 anos e foi encontrado na Estrada do Riachão, no bairro de Austin, em Nova Iguaçu, por moradores que passavam pelo local. O homem tinha as mãos amarradas e marcas de tiros na cabeça. Ele vestia uma camisa preta, uma bermuda estampada e estava de chinelo de dedo. O local onde o corpo foi desovado funciona como lixão e já foi palco de várias desovas de cadáveres.
Em 2014, duas jovens foram baleadas na mesma área. Uma delas tinha 14 anos e morreu no local. A outra foi socorrida para o Hospital Geral de Nova Iguaçu (Posse), e sobreviveu.
Um outro corpo foi encontrado no bairro Vila Central, em Queimados. Segundo moradores, a vítima, um homem negro que vestia uma camisa preta e bermuda estampada, foi alvejada com vários tiros na cabeça. Moradores acionaram policiais do 24º BPM (Queimados) e isolaram a área até a chegada de policiais da DHBF. Uma perícia foi feita no local e o corpo removido para o Instituto Médico Legal. Assustados, populares que estiveram no local não quiseram comentar o caso.

error: Conteúdo protegido !!