Curiosidades – 07/10

Homem é preso após afirmar que veio do futuro

O americano Bryant Johnson foi preso em Casper, no estado americano do Wyoming, após, embriagado, dizer à polícia que era um viajante do tempo vindo de 2048 para avisar a população mundial sobre uma iminente invasão alienígena.
Ao chegar à cena da ocorrência, os policiais viram Johnson tentando convencer os presentes de sua história. Ele disse que queria ver o prefeito e apelava para que as pessoas fugissem, segundo a imprensa local.
Ele também afirmou que sua viagem no tempo deu errado, pois a intenção era “desembarcar” em 2018. Johnson acabou sendo preso por provocar desordem em público.

 

Cachorrinha dos EUA bate recorde de maior língua

A cachorrinha Mochi “Mo” Rickert, uma fêmea da raça São Bernardo que mora em Dakota do Sul, nos EUA, ganhou o título de cachorro com a maior língua. A língua de Mochi foi medida em 18,58 centímetros, e o recorde foi verificado ano passado pelo Livro Guinness de Recordes.
Carla e Craig Rickert, seus donos, resgataram Mochi de um abrigo quando ela tinha dois anos. Carla disse ao Guinness que Mochi é a prova que um cachorrinho adotado pode dar muitas alegrias aos seus donos.

 

Gatinha sueca reencontra dona após um ano perdida na Inglaterra

Uma gatinha voltou para casa após passar mais de um ano perdida na Inglaterra graças à ajuda das redes sociais.
A sociedade protetora de animais de Chesterfield e North Derbyshire postou uma foto da gatinha, que foi achada na rua. Seu microchip estava ilegível.
Ao notar que o chip era da Suécia e ver que ele não aparecia em nenhum banco de dados, o abrigo recorreu às redes sociais. Os posts no Facebook e no Twitter rodaram, e até a embaixada da Suécia ofereceu ajuda.
A dona da gata, Jessica Vestin, foi avisada por seu namorado, que viu a foto no Facebook. Ela disse que a gatinha se chama Cookie e que se perdeu depois que ela se mudou da Suécia para a Inglaterra. Jessica afirmou que tinha perdido as esperanças de reencontrá-la.

 

Polícia procura donos de plantas de maconha na Flórida

A polícia da Flórida fez uma postagem apelando para que os donos de algumas plantas de maconha venham buscá-las.
O departamento de polícia de Gainesville disse que uma equipe que caçava mosquitos descobriu as 10 plantas por volta das 9h de quinta-feira (5).
“Você perdeu suas plantas de maconha perto da Avenida 45? Elas estão aqui”, diz o tuíte da polícia. “Venham buscá-las no QG da polícia.”

error: Conteúdo protegido !!