Quatro suspeitos morrem durante operação do Bope no Caju


Fuzis apreendidos no Caju Foto: Divulgação/PMERJ

Quatro suspeitos morreram, na manhã desta quarta-feira, após confronto na comunidade do Caju, na Zona Norte do Rio. Segundo a Polícia Militar, policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e agentes da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Caju realizam operação na comunidade, com apoio da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP).

Na chegada dos policiais, houve intenso confronto. Segundo a PM, após buscas na área os policiais encontraram quatro criminosos já mortos. Com eles, os policiais apreenderam um fuzil AK 47, um fuzil FAL, um fuzil G3, uma pistola Glock e quantidade de drogas ainda não contabilizada. A perícia foi acionada ao local. O caso será encaminhado para a 17ª DP (São Cristóvão).

Nas redes sociais, moradores comentam que desde a madrugada estão ouvindo tiros. Nos relatos, dizem que traficantes de uma facção rival invadiram a comunidade. “Muitos bandidos estão nas lajes das das casas. Já tem pichações nos muros”, escreveu um morador sobre a inscrição da sigla da facção criminosa.

error: Conteúdo protegido !!