Assalto acaba com bandido baleado

Mesmo ferido, o assaltante tentou fugir e bateu com o carro roubado em um ônibus na Via Light Foto:  Ivan Teixeira/Jornal de Hoje

Mesmo ferido, o assaltante tentou fugir e bateu com o carro roubado em um ônibus na Via Light
Foto: Ivan Teixeira/Jornal de Hoje

Um bandido foi baleado após assaltar uma loja na Avenida Governador Roberto Silveira, no Centro de Nova Iguaçu, próximo ao Top Shopping, na noite de quinta-feira (13). Após cometer o crime, Jorge Costa Paiva, de 35 anos, o homem fugiu e roubou um carro. Ele foi atingido por um tiro disparado por um policial que viu a cena. O criminoso foi levado para o Hospital da Posse.
Jorge foi perseguido por funcionários da loja que havia assaltado e correu em direção ao viaduto Padre João Musch, onde roubou o carro de uma mulher, obrigando-a a sair do veículo. Um policial civil viu a ação e tentou dar voz de prisão ao homem, que tentou escapar. Para evitar a fuga, o agente atirou e atingiu o assaltante.
150814 h51 bMesmo ferido, o homem continuou a fuga e entrou na contramão na Via Light, onde bateu de forma violenta em um ônibus. Jorge foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital da Posse, onde continua internado. No entanto, seu estado não é considerado grave.
Policiais informaram que o assaltante já possuía passagem por roubo e estava com um mandado de prisão em aberto por homicídio. O caso foi encaminhado e as testemunhas ouvidas na 52ª DP (Nova Iguaçu).

error: Conteúdo protegido !!