Operação das forças de segurança deixa dois mortos no Rio

Militar durante operação das forças de segurança em comunidade do Rio Foto: Divulgação

Dois bandidos morreram, dois foram presos e um menor, apreendido, durante a operação que as forças de segurança fazem, nesta terça-feira, em 13 comunidades de sete bairros das zonas Norte — Anchieta, Guadalupe, Colégio, Honório Gurgel e Vicente de Carvalho — e Oeste — Bangu e Vila Militar — do Rio. Houve apreensão de um fuzil. Sete carros e uma moto foram recuperados.

No Morro do Chapadão, que corta os bairros de Anchieta e Guadalupe, os agentes encontraram um local onde há várias partes de carros desmontados. O material estava na localidade conhecida como Final Feliz. Há latarias, bancos e até motores. O Comando Militar do Leste (CML) não informou ainda em que comunidades ocorrem as mortes em confronto com os agentes.

Portas e peças de veículos são encontrados por militares durante operação Foto: Divulgação / CML

Ao todo, a operação conta com 4.760 militares das Forças Armadas, 120 policiais civis e 60 policiais militares. As equipes têm apoio de veículos blindados e aeronaves. Os agentes checam denúncias de atividades criminosas nessas regiões. De acordo com o CML, há retirada de barricadas e mandados judiciais poderão ser cumpridos.

São realizadas, ainda, revistas de pessoas — é feita a checagem de antecedentes criminais — e de veículos. Por causa da movimentação das equipes, ruas poderão ser fechadas e há restrições do espaço aéreo. Não há interferência nas operações dos aeroportos.

 

error: Conteúdo protegido !!