Tiroteio em Caxias deixa três mortos e três feridos

O Hospital Moacyr do Carmo, onde Letícia está internada em estado grave

Um tiroteio ocorrido na Favela Beira-Mar, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na manhã desta terça-feira, deixou três mortos e três pessoas atingidas por balas perdidas. Entre os feridos estão duas crianças — uma delas em estado grave e outra, atingida por estilhaços. O terceiro baleado seria uma pessoa que vendia café na rua.

Letícia Tamirez Gazol Ferreira, de 9 anos, e Cristiano Ronaldo Ferreira, de 6, estavam a caminho da Escola municipal Aline Gonçalves quando foram atingidos. Letícia foi atingida no peito e passa por uma cirurgia no Hospital municipal Moacyr do Carmos. O estado dela é grave. Já Cristiano foi feridos numa das mãos e foi levado para Hospitral estadual Adão pereira Nunes.

As armas apreendidas com os suspeitos Foto: Polícia Militar / Divulgação

O confronto ocorreu por volta das 7h30. Policiais militares do 15º BPM (Duque de Caxias) foram acionados para um assalto a um depósito do Carrefour, na Rodovia Washington Luiz, num dos acessos à Beira-Mar. Os bandidos fugiram para a favela.

Os três mortos no confronto, de acordo com a Polícia Militar, são suspeitos de participarem do roubo. Com eles, o 15º BPM apreendeu armas e material roubado do depósito.

 

error: Conteúdo protegido !!