Polícia prende estuprador que fazia vítimas em Nova Iguaçu

 

Policiais Civis da 52ª DP (Nova Iguaçu) prenderam   na tarde de ontem, Alef Juno Silva Henrique pelos crimes de estupro e roubo praticados no município de Nova Iguaçu. As investigações tiveram início quando a vítima relatou que se encontrava em um ônibus retornando para casa, quando foi abordada por Alef, que fez uma proposta de emprego.

Ao acompanhá-lo para ter acesso a maiores informações sobre a suposta oportunidade de trabalho oferecida, chegando a um local ermo a vítima teve uma arma apontada para sua cabeça e seu telefone celular foi roubado pelo criminoso. Em seguida, foi obrigada a ter relações sexuais com Alef, que fugiu local após a consumação dos crimes.

Com base nas informações prestadas pela vítima, os agentes da Delegacia de Nova Iguaçu realizaram um intenso trabalho de investigação utilizando o imei do aparelho de telefonia celular levado e conseguiram identificar o autor do fato, que já possuía anotação criminal por crime de estupro.

A vítima compareceu à delegacia e, após ser apresentada a um mosaico fotográfico, reconheceu o autor sem demonstrar dúvidas acerca da sua identidade.

Concluídas as investigações, foi requerida a sua prisão preventiva, que foi prontamente deferida pelo Juiz competente.

Ato contínuo, realizado um intenso trabalho de inteligência pelos mesmos policiais da 52ª DP, Alef foi capturado sem oferecer resistência e o seu mandado de prisão regularmente cumprido

As investigações prosseguem para identificar outras possíveis vítimas de Alef, que demonstra ser contumaz na citada prática criminosa.

 

error: Conteúdo protegido !!